• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 20-06-14 – Imprevistos, impaciência e conflitos


aries_grande

A Lua minguante está em Áries. E hoje ela ativará a oposição entre Urano e Marte em Libra. Dia que pode ser de MUITA impaciência, impulsividade e agressividade.

Cuidado aí com choques, desentendimentos e acidentes (inclusive domésticos – a Lua representante do lar está na jogada).

O bom é que a lua minguando dá uma diminuída na exaltação dos ânimos.

Vamos ver se será suficiente para dar uma reduzida nos embates, nos confrontos, na rebeldia e no impulso de tomar decisões bruscamente – independente da vontade do outro.

Também pode representar o conflito entre mulher (Lua) e homem (Marte). Entre a mãe (Lua) e o filho (Marte). Entre a família e as demandas domésticas-residenciais (Lua) e a nossa vontade pessoal (Marte).

Por isso a importância de qual estratégia?


A da negociação. Por mais impacientes, bruscos e ansiosos que estejamos, valerá a pena tentar entrar em acordo com o outro e tomamos decisões em conjunto.

Escolhas que privilegiem o espaço de cada um. Alternativas que valorizem a individualidade de cada qual.

Como a fase lunar minguante representa o fim de um ciclo (no caso, a lunação geminiana), será bacana a gente finalizar uma etapa com coragem e até mesmo radicalismo, no sentido de não voltar atrás em determinada forma de pensar, maneira de comunicar e interagir com as pessoas.

Seja taxativo nesta conclusão. Abandone mesmo certas ideias (Lunação de Gêmeos) que são ilusórias (quadratura com Netuno) e ouse investir em novos projetos inovadores e que lhe trarão mais autonomia e independência (Urano em Áries) por meio de alguma parceria, sociedade, aliança ou relacionamento (Libra) estimulantes, desafiantes e dinâmicos (Marte).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário