• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 20/08/14 – Uma reflexão sobre o passado e o traçar de metas “para o


Signo de Câncer

A Lua entrou no Signo de Câncer logo cedo nesta quarta-feira. E vai te predispondo a emocionar mais. A sensibilidade emocional aumenta.

Do mesmo modo, pode ser que você se volte mais para atividades familiares, residenciais, domésticas e de sua vida privada. Ou simplesmente os assuntos relacionados à família, ao seu lar, à sua residência e ao passado ganharão mais atenção.

Como a Lua minguante (em que nos encontramos) já predispõe a reflexões, essa tendência estará intensificada. Porque a Lua em Câncer aponta para um dia em que aquilo que foi vivido vem à tona por meio de memórias e um eventual saudosismo.

Então, você poderá refletir sobre alguma experiência do passado. Nem que seja de um tempo atrás bem curto, como deste mês de Agosto. Pois essa fase lunar apresenta o potencial de olhar para o que temos feito desde 26/07/14. Mais especificamente sobre como você tem buscado mais prazer, alegria, diversão e romance em sua vida. Afinal, estamos no finzinho da Lunação de Leão. E há uma cacetada de planetas nesse Signo! Sol, Vênus e Júpiter!

Daí a oportunidade de você refletir até que ponto você tem aproveitado este mês de Agosto que é TÃO IMPORTANTE como SEMENTE para o modo como você vivenciará o que o TRÂNSITO DE JÚPITER por esse Signo (até AGOSTO de 2015) em sua vida.

Para isso, convido-o a clicar aqui http://yubmiranda.com.br/category/horoscopo-mensal-previsoes-para-cada-signo/ e ler sobre o HORÓSCOPO DE AGOSTO para o seu SIGNO. E fazer essa reflexão sobre como pode plantar estas sementes que representarão uma possibilidade e tanto de fazer sua vida ir “para o alto e avante” (lema jupiteriano).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário