• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 21/05/14 Quarta-Feira


peixes_grande

Chegamos à fase minguante da Lua nesta lunação taurina. O Sol entrou em Gêmeos no início da madrugada.

Momento inicial deste período minguante que irá até dia 28/05/14 para concluirmos pendências (Lua Minguante)  práticas, financeiras e profissionais (Lunação de Touro).

Período para buscarmos realizar ou receber os efeitos de metas que iniciamos no início do mês quanto a conquistar mais segurança, prosperidade e prazer.

No caso de hoje, com a Lua transitando por Peixes, depois de algumas surpresas e situações inusitadas logo cedo (finzinho da Lua em Aquário), pede que sintamos fé.

Fé em que sentido, Yub?


Fé no sentido de seguirmos o que nossos sonhos, nossos sentimentos, nossos pressentimentos e sensibilidade estão nos indicando.

Peixes pede para fluirmos com as oportunidades da vida. Sermos surfistas existenciais para aproveitar as ondas e marés do fluxo das oportunidades e atividades.

Para ter essa sutil percepção do fluxo dos acontecimentos, é fundamental estarmos em sintonia com o Ritmo da Vida.

Como?

Ferramentas como a meditação, a oração, a música, a arte e o relaxamento, bem como a terapia, prestar atenção às mensagens oníricas (sonhos) e aos conselhos de certas autoridades espirituais nos ajudam a conectar com o Transcendente/Imanente. E a sentir qual é o melhor Caminho para a solução de nossos problemas.

Muitas vezes, a solução é mostrada com o TIPO de ATITUDE que merece ser adotada em relação aos eventos cotidianos e aos dramas pessoais.

Mesmo tristes, mesmo sofrendo, mesmo nos sentindo sem perspectivas futuras, essa sintonia com o Astral nos possibilita seguir em frente, confiando no futuro (fé).

No mínimo, o surfista pode ficar um tempo no limbo aguardando a chegada da onda existencial que surfará. Em vez de ficar reclamando que a onda não vem, que as condições ao redor estão ruins, ele mantém a conexão com o Mar, encontra-se em preparo. Até a onda vir e ele fluir.

O maior risco de perdermos a conexão (Lua em Peixes) nesta quarta-feira é o da distração (Peixes quadratura com Gêmeos). Muitas ideias, muitos estímulos seduzindo nossa curiosidade e o resultado é a dispersão. Conversas paralelas dispersivas. E a sensação de vazio e de distração que nos levam para longe do que queremos conquistar, ter, produzir nesta lunação taurina.

Se puder “gastar” essa energia Peixes-Gêmeos de um modo taurinamente produtivo, tente usar suas mãos, suas palavras, sua fala e escrita (Gêmeos) para ajudar as pessoas e se doar a quem de você precisar (Peixes). Isso será um uso produtivo de seus talentos e dons (Touro).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário