• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 21-08-14 – Conflito entre o seguro e o risco, a zona de conforto e a ousad


Signo de Câncer

Hoje a Lua apresenta alguns aspectos diferentes. E eles estarão juntos. Como poderão influenciar esta sua quinta-feira?

Por um lado, a Lua em Câncer (na fase minguante) pedindo mais introspecção e reflexão através de algumas lembranças, memórias ou do retorno de certas questões do passado.

Lua em Câncer gosta de ficar debaixo do edredon, fechada no quarto, tomando uma sopinha e curtindo a cama, o quarto e o lar. E a tendência é a de ficar na toca, preferindo dormir até mais tarde, por exemplo.

Mas ela é acordada pela urgência de Urano em Áries – com o qual ela faz quadratura. E você tem de levantar da cama “prematuramente” (já que gostaria de ficar mais tempo no aconchego de seu mundinho).

Talvez, por isso, possa ter algumas oscilações emocionais, tal como acordar de mal humor ou simplesmente ficar na gangorra de ora se sentir up, ora down.

A Lua em Câncer gosta de segurança. Já Urano em Áries pede ousadia para se lançar por projetos, ações e decisões que te levarão ao desconhecido de novos desafios.

Então, tente se envolver em alguma atividade nova, diferente e desafiante que valorize sua identidade e sua autoconfiança, dentro de um clima e ambiente com uma certa segurança para você.

Se não fizer isso por conta própria, a vida tende a te empurrar. Como assim, Yub?

Caso você não dê um jeito de fazer o comum de forma incomum, dando seu toque original ao que executa, esta quinta-feira poderá lhe apresentar alguns imprevistos.

Porque quando Urano está ativado, ele pede para sair da rotina e da mesmice. O que pode fazer a respeito neste dia de sua vida? E, lembre-se, que te proporcione mais prazer, mais alegria e a expressão de sua criatividade e generosidade (não se esqueça da lunação de Leão em que nos encontramos. E esquecer de Leão é uma ofensa “malévola” à vossa realeza interior rsrs).

Ao mesmo tempo, essa Lua em Câncer faz trígono com Marte em Escorpião e com Saturno também. Dia animado. Dia dinâmico. Dia para se realizar aquilo que lhe nutre emocionalmente – e com maturidade, por favor!

Então, força e persistência para que possa realizar suas metas, nutrindo as pessoas e oferecendo-lhes um amparo emocional por meio de suas ações. E com a sua marca toda especial.

Beijãozão  nocês…

Yub

0 visualização0 comentário