• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 23/05/14 – Sexta-Feira

Eu falo sobre uma ferrari desenfreada que está em nossas mãos ou falo do Horóscopo do Dia?

Eu falo que todo o sapo que engolimos e os conflitos que evitamos de 01/03/14 até 19/05/14 estão explodindo em nós e ao nosso redor OU digo que a Lua segue seu trajeto final pelo Signo de Peixes?

Eu falo sobre o quanto a agressividade não exposta no período de Marte Retrógrado, bem como as ações não tomadas e decisões evitadas estão saindo de uma forma toda atabalhoada? Ou falo que o período de reflexão sobre tudo o que tem nos acontecido, especialmente nos últimos 23 dias, estará a todo vapor até 13 horas?

Eu falo sobre o quanto a impaciência, a explosividade, as decisões insanas, impulsivas e impensadas estão eclodindo em nós e ao nosso redor? Ou falo que poderemos ficar passivamente vendo o mundo pegar fogo em nós e ao nosso redor, num misto de alheamento, preguiça, sonolência e apatia?

Acho que falarei de ambos. Mesmo porque, esse Marte em movimento direto por Libra será ativado pela Lua em Áries à medida que a tarde e noite for passando… ou melhor, acabei falando dessas duas tendências comportamentais.

Agora aprofundarei nelas. Quer saber como? Vem comigo, porque é melhor saber que uma ferrari super acelerada e engatada na sexta marcha está em nossas mãos. Como estamos conduzindo nossa vida por meio de nossas ações e decisões??


Uma cliente querida(e ex-aluna do curso de tarot via internet que ministro) – que se tornou uma grande amiga -, a KELLYN CORRÊA, compartilhou uma percepção que anda notando nas pessoas desde que Marte retomou seu movimento direto.

Eis o que ela escreveu inbox pra mim no facebook (onde a gente prazerosamente proseia constantemente):

Yub, esse término da retrogadação de marte pode se manifestar como se as pessoas estivessem dormindo e acordassem mais agressivas, mais sarcásticas, piores…rs.deixa eu explicar melhor: tipo quem é muito agressivo, está ainda mais e/ou fazendo questão de mostrar isso, quem é sarcástico idem… E assim nesse tom bem maniqueísta mesmo…

EXATAMENTE, Kellyn!!!

O que tenho notado é a gente soltando o verbo, tomando decisões que não tínhamos coragem de tomar, agir de um jeito que não estávamos agindo. Enfim, a atitude KAMIKASE está fervendo em nossas veias. E estamos agindo de uma maneira tão insana que está até assustando – a nós e às pessoas ao nosso redor…

Psicologicamente, é muito aquele estado de COMPENSAÇÃO de que Jung tanto falava. Se, por um lado, Marte retrógrado em Libra exagerou na polidez e no engolir sapos, agora ele pode estar vomitando virulência. Se já estava soltando fogo pela boca, agora está incendiando tudo ao redor.

Como esse Marte gradualmente formará novamente aquele ângulo desafiante ativando a quadratura cardinal (Júpiter em Câncer, Plutão em Capricórnio e Urano em Áries), o barril de pólvora está apenas começando…

Ainda falarei MUITO sobre tudo isso por aqui…

Beijãozão nocês e vistam-se suas armaduras…

Yub

0 visualização0 comentário