• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 25-06-14 Conversas estimulantes gerando soluções geniais!


gemeos_grande

A Lua segue minguando em Gêmeos. E como está no Signo de Mercúrio e este está retrógrado, há uma maior probabilidade para problemas nos aparelhos elétrico-eletrônicos, veículos de transporte e meios de comunicação. E isso irrita.

Ontem minha geladeira pifou. Já estava me preparando para olhar o conserto ou comprar uma nova – e ela voltou a funcionar. Do nada!

Do nada é bem um termo URANIANO – aquele que subverte a ordem. Aquele que rompe com o convencional através de uma súbita intuição ou percepção.

E hoje, a oposição marte-urano EXATA é ativada (ainda bem que por um aspecto harmonioso) pela Lua em Gêmeos.

Como poderemos aproveitar o potencial deste simbolismo?


Pensando de uma maneira diferente, inovadora e que rompe com a nossa forma tradicional de pensar e analisar os fatos e as teorias que observamos.

Em outras palavras, um excelente dia para encontrar soluções para determinados problemas.

Principalmente questões que vêm nos angustiando em termos de concluir uma tarefa pendente, fechar um ciclo, largar um hábito (porque a Lua está minguante).

Também é um excelente período para a gente conversar com as pessoas, principalmente um sócio, a pessoa parceira, um amigo e até mesmo um opositor (alguém que vem discordando e divergindo da gente). Porque Marte está em Libra.

Nessa conversa para resolver alguma pendência com o outro para finalizar uma etapa ou concluir uma tarefa, teremos oportunidades de nos entender. Especialmente se estivermos tocando em um assunto que vem se postergando há muito tempo ou retomando um assunto do passado.

Use a mente de forma genial e inovadora (saindo do senso comum ou da forma tradicional de pensar), a partir da troca de ideias com o outro. E assim conseguindo se entender com este outro, intuindo soluções e formas mais inteligentes de se comunicar, aprender, estudar e compartilhar seus pensamentos.

Um dia estimulante para este intercâmbio intelectual na busca de soluções que podem surgir, muitas vezes, “do nada!”

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário