• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 25-08-14 – Manhã produtiva e tarde de sacrifícios


virgem_grande

Hoje é dia de Lua Nova. Às 11:13h, horário de Brasília!!

Lua em Virgem. Sol em Virgem. Eles se beijam na conjunção que estabelecem. E geram um novo ciclo lunar. É a Lunação do Signo de Virgem. Caso queira ler o que escrevi ontem sobre o que nos espera até 23 de SETEMBRO de 2014, veja aqui: http://yubmiranda.com.br/previsoes-da-lua-nova-de-virgem-ate-230914-e-a-furia-desta-semana/

Dia de cumprir as tarefas com eficiência. Dia de limpeza. Dia de organização.

Por isso, valerá a pena você planejar o que precisa fazer nesta segunda-feira. E ir ticando cada atividade desempenhada, cumprida.

Como Mercúrio em Virgem (regente desse Signo) está em sextil com Marte-Saturno, aproveite esse dinamismo (Marte) prático (Saturno) e competente (Saturno) para executar as tarefas cotidianas e profissionais (Virgem) deste dia.

Tem um detalhe importante.

Aproveite ao máximo a manhã e um pouco do turno da tarde para usufruir dessa produtividade.

Porque a partir das 15 horas, quando essa Lua em Virgem já ativará Netuno em Peixes pela oposição, o foco poderá ir para o espaço. Distrações, dispersões, maior sono, preguiça e alguns enganos (Netuno) tenderão a prejudicar seu desempenho produtivo (Lua em Virgem). Ou mesmo a necessidade de fazer alguns sacrifícios (Netuno) em prol do outro (Oposição) representando obstáculos (oposição) ao que queria executar (Virgem).

E isso poderá gerar raiva e frustração. Porque a quadratura entre Vênus em Leão com Marte-Saturno em Escorpião entrará em ação. Quando você pensava que poderia se dedicar a executar uma tarefa que iria lhe proporcionar prazer, vem algum obstáculo gerado pelo outro demandando sacrifícios de sua parte e pedindo que assuma essa responsabilidade e tais deveres. Em vez de ficar com raiva pela interrupção e impedimento, tenha em mente esta dinâmica aqui:

Os signos de Virgem e Peixes se doam aos outros, tendo uma predisposição bacana para servir e ajudar as pessoas. O turno da tarde e da noite serão excelentes para você prestar esse auxílio ao outro. Em vez de ficar com raiva, explodir de frustração, entenda que a vida não dá para fazer aquilo que quer, na hora que quer, pensando quase que exclusivamente em seu bel prazer. As pessoas estão ao nosso redor. Estamos todos juntos. Então, dê a mão para elas e se doe, ajudando-as. E descubra o prazer de fazer o bem.

Claro que será bacana se você mesmo estiver aberto a ser ajudado e contar com o auxílio das outras pessoas.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário