• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 27/05/14 – Terça-Feira


touro_grande

Pela manhã, a Lua em Touro faz oposição a Saturno em Escorpião.

Somos acordados pelo senso de dever. Os compromissos e as responsabilidades (Saturno) nos despertam.

Como também essa Lua em Touro faz sextil a Júpiter em Câncer, valerá a pena encontrar um propósito maior (Júpiter) no desempenho dessas responsabilidades e compromissos (Saturno) da manhã.

E encararmos com bom humor e otimismo (Júpiter) aquilo que devemos fazer (Saturno)  no primeiro turno do dia.

Claro que pode rolar uma preguiça (Touro) homérica (Júpiter) de querer ficar no aconchego da cama e do lar (Câncer), virando a cara para as obrigações saturninas-matinais.

Os Signos de Touro e Câncer constelados mostram que a fome logo cedo poderá ser forte. Afinal, esses Signos amam comer, se alimentar e também nutrir os outros.

– James, traga meu café da manhã bem farto nesta terça-feira, please.

Já no decorrer deste dia, a Lua em Touro ficará sem estabelecer aspectos com os Planetas. E isso costuma ser chamado de LUA FORA DE CURSO.

Em termos práticos, o que isso quer dizer, Yub?


Como ela tende a indicar atrasos e uma falta de estímulo para se resolver as coisas, acentua-se o fato dela estar minguando e, portanto, pedindo mais descanso, reflexão e não forçar a barra… ir com calma (ainda mais que está em Touro). Não exigir muito de si nem dos outros na execução das tarefas cotidianas….

O que for possível finalizar, concluir, finalize e conclua… Mas se forças maiores não permitirem a dedicação a determinadas metas, pegue leve e deixe as coisas fluírem…

Ainda mais que o Sol em Gêmeos forma um ângulo cada dia mais exato com Netuno em Peixes. A confusão está no ar. A preguiça e o desânimo também. Boatos e mal entendidos. Falhas na comunicação. Dificuldades no manuseio de instrumentos e meios de comunicação e de transporte (Gêmeos) por conta de enganos, confusões e problemas misteriosos (Netuno em Peixes).

Dispersão e distrações em alta…

Cuidado também para não deixar a imaginação pessimista e desanimadora visualizar o pior (engatilhada por uma sensação de baixa autoestima ou mesmo por se sentir de alguma forma vítima/enganado). E tecer um vislumbre tenebroso do que vem idealizando (Netuno) e desejando criar, escrever, falar, conversar, negociar, comercializar (Gêmeos)…

Tente usar as palavras e a imaginação com autoconfiança, criatividade e compaixão, ajudando as pessoas e se doando em prol de um maior entendimento.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário