• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 27-08-14 – Embate entre homens e mulheres


libra_grande

Hoje, até quase às 19 horas, a Lua estará fora de curso. E nesse estado rola um certo adiamento ou demora do que precisa ser resolvido, organizado e executado (já que essa Lua encontra-se em Virgem).

Algumas interferências e influências de terceiros poderão gerar algumas interrupções ao que gostaria de cumprir de tarefas cotidianas e profissionais. E como Vênus estará em quadratura exata com Marte hoje, enaltecendo o que vem marcando esta semana: o embate (quadratura e aspecto com Marte) entre homem (Marte) e mulher (Vênus).

Ontem vimos uma manifestação desse simbolismo. O embate – ops, debate – entre Marina Silva, Dilma Rousseff e os candidatos homens à presidência. Cada um guerreando com suas armas. O pau quebrando legal. Todos bem competitivos!

Esse evento social pode ser percebido hoje também, e a nível individual. Você brigando com o sexo oposto. A impaciência deste aspecto tende a estar forte também. Como Leão e Escorpião são signos bem passionais e defendem suas posições com grande ardor, a teimosia e o orgulho poderão reinar e atrapalhar na resolução dos conflitos, dos atritos e das discordâncias que demandam ajustamentos maduros (Saturno está presente neste embate vênus-marte).

A raiva, a explosividade, o ódio, a inveja, o ciúme e a possessividade poderão colorir essas insatisfações e atritos nos relacionamentos.

Como a Lua entrará em Libra à noite, depois das 19 horas, Vênus (regente desse Signo) ganhará importância. E como ela está fazendo quadratura a Marte, dará o start para esse aspecto ser mais percebido em nosso dia-a-dia.

Falarei mais a respeito amanhã e depois.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário