• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 28-03-14 Sexta-feira


peixes_grande

Nesta manhã, com Lua bem minguante (o que já diminui o pique) em Peixes – e ainda fazendo conjunção com Netuno (o mundo dos sonhos) – a predisposição maior é de descansar, ficar mais tempo na cama e dormir… Uma preguiça e uma sonolência poderão prevalecer no início desta sexta-feira.

A perda de foco, aumentando a subjetividade, a imaginação e a sensibilidade emocional podem nos atrapalhar quando precisarmos lidar com detalhes práticos e os fatos envolvendo nossas tarefas.

Valerá à pena dedicar uma parte do tempo dessa sexta para meditar, ouvir música, prestar atenção aos sonhos e deixar a imaginação te levar para cenários tão sonhados. Faça uso construtivo da visualização e não correrá o risco de se enganar ou se distrair demais no cumprimento das atividades.

À medida que o dia for passando, essa Lua se aproximará da conjunção com Mercúrio e do trígono com Júpiter. E a predisposição a conversar, viajar, filosofar será maior. Uma sintonia mais apurada, sábia e inspiradora com pessoas, informações e sentimentos mais positivos estará favorecida.

Serão momentos apropriados – ou mesmo mágicos e inspiradores – para trocar ideias de um modo bem carinhoso, afetivo e compreensivo. E podendo tanto ajudar quanto ser ajudado nessas interações intelectuais, sentindo-se mais animado pelo teor das conversas e pela maior compreensão alcançada.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário