• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 28-08-14 – O inferno é o outro?


libra_grande

A Lua Nova em Libra nesta lunação virginiana vem lhe pedir uma maior receptividade às ideias do outro (Libra), conversando e entendendo seus pontos de vista (Libra), a fim de enriquecer seu entendimento (Libra) sobre o que pode semear de saudável em sua vida (lunação de virgem).

Ao conversar com as pessoas ou ler sobre outras perspectivas diferentes da sua (Libra), que tal se planejar (Virgem) para criar o hábito (Lua Nova) de implementar essas ideias (Libra e Virgem) que lhe permitirão ser mais eficiente, prático e produtivo (Virgem)?

Você pode também ouvir do outro (Libra) meios que lhe possibilitarão desempenhar com mais competência as suas habilidades técnicas (Virgem).

Para isso, será essencial ter uma predisposição (Lua) de ampliar sua percepção (sextil com Júpiter) para o que pode confiante e criativamente (Leão) implementar de hábitos (Lua Nova) em sua rotina (Virgem), graças aos diálogos que estabelecer (Libra) nesta quinta-feira.

Nesse processo, pela manhã e à tarde, será necessário buscar o entendimento (Libra) de alguma crise (quadratura com Plutão) profissional (Capricórnio) ou no que diz respeito a uma ambição a que vem se dedicando a concretizar (Capricórnio).

O inferno é o outro? Ou ele pode ser nossa fonte de apoio?


Conte com o apoio do outro (Lua em Libra) ou simplesmente com as ideias e perspectivas presentes em um outro ângulo de observação (Libra) para resolver esse problema que vem demandando mudanças profundas em suas ambições e na maneira como gradualmente está reconstruindo sua produtividade e sua paixão pelo que almeja realizar e conquistar (Plutão em Capricórnio).

Pode ser que as demandas do outro e os acordos que tem de cumprir em relação a outras pessoas (Lua em Libra) tragam dificuldades (quadratura) quanto ao que gostaria de estar comprometido a realizar e conquistar (Plutão em Capricórnio).

Vênus – regente dessa Lua em Libra de hoje – em Leão continua fazendo quadratura exata com Marte em Escorpião. Em vez de fazer guerra, faça sexo! Ou gaste a energia efervescente e impaciente com atividades físicas para que não saia por aí voando na jugular das pessoas – e nem sendo alvo de ataques passionais e radicais.

Outro detalhe importante é a oposição entre Sol em Virgem e Netuno em Peixes. Se você não incluir em seus rituais diários (Sol em Virgem) um espaço para a espiritualidade, para a arte, para a imaginação e para a doação de seu tempo a quem está precisando de sua ajuda, Netuno invadirá suas tarefas cotidianas e profissionais de uma maneira destrutiva, tal como lhe deixando com um sono ou preguiça tremendos, se distraindo, se enganando, se iludindo e cometendo sonoros erros e gafes (Netuno em Peixes).

E se algum vazio existencial tem solapado a sua alma, tente se questionar se você não está pensando muito em si. E o quanto pode preencher esse vazio ao fazer algo produtivo, útil, compassivo e doador em prol de outras pessoas. Enfim, se doando mais a elas!

Obs.: quer fazer uma pergunta para mim ou para a Cris? Faremos um Hangout nesta sexta-feira, 29/08/14, às 20:30h, abordando o tema: É POSSÍVEL O CASAMENTO ENTRE PSICOLOGIA E ASTROLOGIA? Acesse ESTE LINK http://www.youtube.com/watch?v=XlMwhjwlsGI no dia e horário do nosso bate-papo online e gratuito. E deixe neste post o o seu comentário com a pergunta pra gente!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário