• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 30-07-14 Reciclando o amor e a sua vida financeira!


virgem_grande

E o dia de hoje – com a Lua em Virgem em sua fase Nova – continua pedindo o semeio de hábitos saudáveis e eficientes (Virgem) para fazermos o que gostamos (Leão) e sermos mais criativos, inspirados e generosos (Leão).

Essa Lua faz sextil com Saturno em Escorpião pela manhã. Então, a concentração e a produtividade estarão em alta. Junto com a bela capacidade de investigar de forma prática e profunda aquilo que precisa ser aperfeiçoado para termos mais prazer na vida. Afinal, os Signos de Virgem e de Escorpião são os melhores detetives do Zodíaco.

Aproveite este olhar de raio X para detectar os mínimos detalhes daquilo que precisa se organizar para brilhar, curtir a vida e se expressar de forma criativa e autoconfiante.

À medida que o dia for passando, essa Lua em Virgem também fará sextil a Vênus em Câncer. E os dois Signos que sabem cuidar e nutrir os outros se unirão. Será uma quarta-feira bem bacana para oferecer seus gestos prestativos (Virgem) e carinhosos (Câncer) para cuidar das pessoas, oferecendo algo útil (Virgem) e também protetor, nutritivo (Câncer).

Além, claro, de uma maior habilidade social (Lua em aspecto favorável com Vênus). Esta ajudará a lidar com as crises (quadratura de Vênus com Urano) nos relacionamentos, seja o afetivo, o comercial, o interpessoal (Vênus), os quais vêm pedindo uma renovação, uma reciclagem, novos estímulos e experiências (Urano).

Enquanto Vênus em Câncer pode se acomodar num jeito de dar e receber afeto (vênus) tradicional e confortável (Câncer), Urano em Áries vem chacoalhar a zona de conforto das relações. E demandar um vínculo (Vênus) mais estimulante, empolgante, renovado (Urano).

Então, se está havendo conflitos, divergências, atritos e até mesmo o impulso de romper, separar e tomar decisões súbitas que poderão chocar a pessoa parceira, aproveite esta quarta-feira (com Lua em sextil com Vênus) para tentar entrar em acordo e dialogarem sobre o que podem fazer de novo, de diferente e de mais prazeroso na relação de vocês.

O mesmo pode ser dito a respeito da reciclagem financeira, adotando novos hábitos no modo de lidar com dinheiro. Pode, até mesmo, ter novas ideias quanto a renovar sua fonte de renda. Ouse!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário