• Yubertson Miranda

Clima Astral do Dia 31-07-14 – Muita conversa para ajustar conflitos e divergências


virgem_grande

Esta quinta-feira amanhece com a disposição em conversar mais (Lua em sextil a Mercúrio) a respeito de questões familiares e emocionais (Câncer), bem como de saúde e de trabalho (Virgem). Com o foco, claro, em buscar mais prazer, ter mais alegria e fazer o que lhe agrada o coração (Lunação em Leão).


libra_grande

Depois das 13 horas, a Lua entra no Signo de Libra. E as relações (parcerias, sociedades, acordos) ganharão uma importância maior.

Ainda mais que Vênus – regente de Libra – está ali em Câncer e recebendo uma companhia bem desafiante: a quadratura com Urano em Áries.

Nesta quinta-feira, portanto, será importante você conversar com o outro (Libra) a respeito das mudanças e renovações (Urano) que podem fazer no relacionamento (Vênus). E essa mudança para trazer um colorido mais estimulante (Urano) à parceria (Vênus) poderá apresentar um conflito. Por um lado, há um acomodamento numa certa dependência e manipulação emocional baseadas na carência (vênus em câncer) e, por outro lado, há um ímpeto de romper com essa dependência (urano em áries), no sentido de cada um buscar mais autonomia (Urano em Áries) na relação (Vênus).

Cada parte dentro de um acordo, contrato, relacionamento, parceria (Vênus) reconhecer até que ponto está dependente e muito carente do outro (Vênus em Câncer) e procurar ser mais independente, ter mais iniciativa e disposição para seguir seus próprios projetos pessoais revolucionários ou inovadores (Urano em Áries).

Enfim, muito diálogo à tarde e à noite para resolver esses conflitos e divergências nas parcerias, sejam estas afetivas, comerciais, sociais, profissionais.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário