• Yubertson Miranda

Combinações Tarológicas: Brincando com os pares de Arcanos!


Inaugurando a série de posts em que brincarei de associar cada par de Arcanos propostos por vocês e por mim, hoje falarei sobre Mago – 5 de Ouros (conforme o Anônimo Esportista sugeriu num comentário aqui no Blog).

O Mago é cheio de projetos. Tem ideias que não acaba mais. Sua atenção está em diversas ideias que visa desenvolver.

O 5 de Ouros representa a falta de recursos, a carência de condições físicas e a possibilidade de prejuízos. Também simboliza a incapacidade técnica, profissional, enfim, as limitações práticas, corporais, profissionais e financeiras. 

Então, vamos brincar com Mago / 5 de Ouros

Muitas ideias (Mago) e pouca capacidade técnica para realizá-las (5 de Ouros)

A distração e a dispersão (Mago) pode gerar prejuízos (5 de Ouros)

Uma mente muito agitada (Mago) pode desgastar o corpo físico (5 de Ouros)

Muitos projetos a serem investidos (Mago), mas falta recursos, inclusive financeiros, materiais e profissionais (5 de Ouros)

A mentira, a habilidade de enganar (Mago) pode gerar prejuízos (5 de Ouros)

Para que se possa desenvolver suas habilidades intelectuais e comunicativas (Mago), precisa superar certos limites, carências e despreparos (5 de Ouros)

Você pode investir em algo novo (Mago), mesmo ainda não estando suficientemente preparado e hábil (5 de Ouros) para isso.

Cuidado para não se espalhar entre diversos projetos (Mago) e acabar se prejudicando financeiramente e em termos de saúde (5 de Ouros)

Ansiedade demais (Mago) faz mau à saúde (5 de Ouros)

E por aí vai… quem quiser deixar nos comentários deste post outras opções de interpretação para o par Mago / 5 de Ouros, fique à vontade. O Anônimo Esportista ficará feliz. E eu também. É nessa troca que mais aprendemos. 

Em breve, um novo par de Arcanos para brincarmos com os Arcanos que o formam.

Beijãozão nocês…

Yub

8 visualizações0 comentário