• Yubertson Miranda

Combinações Tarológicas: Louco / As de Copas



Hoje vamos brincar de combinar O Louco com o As de Copas (conforme sugerido pelo Anônimo Esportista em um comentário aqui no Blog).

O Louco é bem caótico, desorganizado e aventureiro. Tem disposição para arriscar. Ousa seguir seus instintos e ir por um caminho que ainda não trilhou, mesmo sem saber onde vai parar ao trilhá-lo.

O As de Copas é um projeto muito sonhado, porque visa a realização de um desejo que muito lhe trará satisfação emocional. O risco é de ser uma ilusão, pois tudo que diz respeito ao Naipe de Copas PODE ser uma expectativa irrealista.

Tanto Louco quanto qualquer As envolvem início, começo, projetos. Por isso, há um grande potencial no ar que demandará coragem, ousadia, risco e originalidade. Pronto, já comecei a associar os dois Arcanos sem colocar naquela estrutura bonitinha de pontinhos antes de cada interpretação… Êita Louco rebelde que detesta estruturas… rsrs

Mas agora recorrerei a esse recursos didático.

Louco / As de Copas

  1. Muitas promessas, muitas possibilidades e um enorme potencial para iniciar algo novo, diferente, estimulante e com grandes expectativas

  2. Arriscar (Louco) se envolver num projeto (As) há muito sonhado e idealizado (Copas)

  3. Risco de se distrair diante de tantas possibilidades (Louco e As) satisfatórias e até mesmo afetivas (Copas)

  4. É necessário romper padrões e, muitas vezes, ser considerado marginalizado (Louco) para fazer o que se ama (As de Copas)

  5. Uma nova trilha (Louco) repleta de ilusões, expectativas e devaneios (As de Copas) se apresenta

  6. Rebeldia (Louco) na sua forma de expressar seus sentimentos e sua imaginação (As de Copas)

E por aí vai… Sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas próprias interpretações desse par de Arcanos.

Beijãozão nocês…. Yub

4 visualizações0 comentário