• Yubertson Miranda

Como aliar Números diferentes em nossa Numerologia?


Recebi de uma Querida aluna de Numerologia este belo questinamento. Ela tem o Número de Motivação (soma das vogais) 9, o Número de Impressão (soma das consoantes) 1 e o Número de Expressão (soma das vogais e consoantes) também 1.

Mantive a identidade dela resguardada.

Veja a pergunta dela:

Yub querido me ajude aqui em uma questão, por favor. 





Motivação 9

Impressão 1

Expressão 1

Que disparidade, eu mostro um lado agressivo, individualista, solitário, e no entanto minha alma é generosa, sacrificiosa, benevolente, altruísta …CS@!%¨*(JBR.

Expressão 1  Personalidade real eu verdadeiro..(.1)  d@#&¨%$# então eu combino com aquilo que as pessoas vêem em mim e esperam de mim, mais do que com a minha genuína alma que provavelmente esta bem la no fundo do meu baú interno. Agora tudo isso é bastante confuso uma vez que minhas ações são frustradas se eu não me nivelar a  vibração numérica da minha alma. Puxa que nó que eu dei…e mais Yub minha primeira consoante é 1 e minha primeira vogal é 9 !@%¨&*$$¨…o que acaba reforçando tudo o que eu estou tentando expressar no pequeno texto acima….nossa e agora? Quem sou eu…KKKKKK Voce pode me acender uma luzinha nesse paradoxo….

YUB: aparentemente, é mesmo um paradoxo, Aluna. Mas há como unir o que essas simbologias do 1 e do 9 representam. Vamos a algumas possibilidades:

Os seus projetos pessoais (1) podem ser marcados pelo teor humanitário, doador e sabiamente professoral (9).

Você pode demonstrar sua generosidade (9) de um jeito único, original, excêntrico e criativo (1).

É possível vc exercer liderança (1) através de sua atuação em instituições de caridade (9) ou ajudando as pessoas (9) de um jeito informal, nem um pouco tradicional (1).

E por aí vai… 😉 E ao unir essas duas facetas de sua natureza – simbolizadas pelo 1 e pelo 9, vc se sentirá muito satisfeita, nutrida. 😉

Obs.: então, o grande barato da vida é unir facetas aparentemente conflitantes de nossa personalidade. Porque todos nós temos nossas complexidades. E se valorizamos uma faceta em detrimento da outra, esta outra vai nos sabotar na vida. É só questão de tempo. E a gente nem perceberá, porque nos envolveremos em situações sabotadoras de forma inconsciente.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo