Compreendendo as CRISES PESSOAIS – PARTE 1

Muitos clientes, alunas e amigos têm me pedido para criar um curso prático que os ajude a entender suas crises pessoais. Um curso via internet tão útil e objetivo para leigos e estudantes de astrologia quanto o bem-sucedido curso sobre Saturno.
 
Como o momento atual está marcado por Trânsitos Astrológicos bem desafiantes para todos nós, creio que chegou a hora de atender a esses pedidos. Então, o curso COMPREENDENDO AS CRISES PESSOAIS será dividido em duas partes.
 
A primeira parte terá início no dia 28/05/2010. Será sobre os TRÂNSITOS de SATURNO e de JÚPITER no Mapa Natal de cada pessoa. *** Abordarei em 4 (quatro) aulas: uma a cada sexta-feira, enviada ao seu email. ***
 
Aula 01 – o trânsito de Saturno até o final de 2010 no seu Mapa Natal. Uma análise interpretativa profunda, questionadora e prática do que este momento desafiante representa para sua vida (nas áreas/Casas Astrológicas em que tal Astro está e estará transitando por seu MAPA ASTRAL).
 
Aula 02 – os Aspectos Astrológicos que Saturno em trânsito fará até o final do ano de 2010 com os Planetas de seu Mapa Natal. Uma análise interpretativa profunda, questionadora e prática do que este momento desafiante representa para sua vida.
 
Aula 03 – o trânsito de Júpiter até o final de 2010 no seu Mapa Natal. Uma análise interpretativa profunda, questionadora e prática do que este momento desafiante representa para sua vida (nas áreas/Casas Astrológicas em que tal Astro está e estará transitando por seu MAPA ASTRAL). 
 
Aula 04 – os Aspectos Astrológicos que JÚPITER em trânsito fará até o final do ano de 2010 com os Planetas de seu Mapa Natal. Uma análise interpretativa profunda, questionadora e prática do que este momento desafiante representa para sua vida.
 
O valor do Curso PARTE 1 é de R$100,00. Quem quiser, basta me escrever um email que acertaremos os detalhes.
 
Posteriormente, na PARTE 2, abordaremos nessa mesma dinâmica prática os TRÂNSITOS DE URANO, NETUNO E PLUTÃO no seu Mapa Natal.
 
Beijãozão nocês…
Yub

Yubertson Miranda – Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo 
Formado em Filosofia pela PUC/MG e Simbologista
====================================================
*** BLOG ***
http://yub-universosimbolico.blogspot.com *SIMBOLISMOS e REFLEXÕES* 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *