• Yubertson Miranda

Comprei o livro da astróloga Susan Miller: emocionante a introdução


Ontem, Domingo, fui com a Cris no BH Shopping. Almoçamos por lá e depois passamos na Fnac. Ali me deparei com o livro da astróloga Susan Miller.

Susan é quem escreve previsões mensais detalhadas em seu site: o astrology zone. http://astrologyzone.com/

Eu peguei um exemplar da estante. E comecei a folheá-lo. Caramba… me sensibilizou logo de cara, quando iniciei ali mesmo a leitura da introdução.

Eu sou fã de pessoas que relatam suas experiências com aquilo que escrevem – e não apenas jorram teorias pra tudo quanto é lado. Susan nos brinda com um compartilhar sincero, amoroso, enfim, comovente sobre como “conheceu” a Astrologia – e como foi se envolver com o estudo da mesma.

Já me deu vontade de comprar. E quando dei uma breve folheada nas páginas em que fala sobre os Planetas e os Signos, eu percebi que poderia ter novos insights no conteúdo ofertado por ela neste livro. Falei com a Cris. E ela (que é administradora de nossas finanças) aprovou. Pude comprar.

À medida que for lendo, colocarei aqui reflexões e frases, por exemplo. Vamos ver. De todo modo, agora quero compartilhar uma frase que a mãe de Susan Miller lhe disse, pois foi esta quem lhe apresentou o fascinante mundo do conhecimento astrológico. Eis:

“É sempre bom que eu conheça os ciclos, Susan, posso ajudá a fluir com a maré cósmica, em vez de tentar nadar contra ela.”

Show demais, né? Isso é astrologia. Uma ferramenta que nos ajuda a entrar em harmonia com os ciclos da vida.

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário