• Yubertson Miranda

Copa do Mundo – A Numerologia de Marcelo e seu histórico gol contra


Gol Contra do Marcelo

Depois que meu notebook deu pau na sexta-feira passada (dá-lhe Mercúrio Retrógrado rsrs), estou agora tendo condições de pesquisar alguns detalhes sobre esta primeira rodada da COPA DO MUNDO.

Fui atrás dos dados natais do jogador Marcelo, da seleção brasileira. Afinal, ele entrou para a história por ter feito o primeiro gol contra do Brasil em Copas do Mundo, justo na estreia da equipe, no dia 12 de JUNHO de 2014.

Quais serão os ciclos que o Marcelo vivia na respectiva data?

Eis o MAPA NUMEROLÓGICO do lateral esquerdo:



Mapa Numerológico do Jogador Marcelo

Quando falamos de algo inédito e inusitado na Numerologia, nós estamos falando do Número 5 (do 7 e do 1 também).

Veja que ele tem a Lição Existencial do 5, bem como o Desafio desse simbolismo e TAMBÉM o Número de Impressão (soma das consoantes do nome completo) simbolizado pelo 5.

O Número de Impressão é a nossa imagem, nossa marca, nossa estampa. E tal imagem fica mais notória em épocas em que estamos num ciclo (seja de longa ou de curta duração) de MESMO NÚMERO que a nossa Impressão.

Você viu ali que Marcelo está no TRIMESTRE PESSOAL (Abril, Maio e Junho) representado pelo 5????

Pois é… ele estava (claro que ainda está, até quando durar este 2o trimestre de 2014) com o 5 ativadaço. Porque todos esses 5 de seu Mapa Numerológico estavam insuflados por viver o Trimestre Pessoal 5.

Tudo bem que o 5 é algo inusitado por si só… Então, por que foi justamente um lance inédito NEGATIVO (primeiro gol contra da história do Brasil em Mundiais de Futebol)?? Por que ele não esteve em destaque (Impressão = Ciclo de curta duração) por um lance genial, nada convencional e positivamente surpreendente??


marcelo-gol-contra-brasil-croacia

Creio que porque Marcelo tem o Desafio do 5. E os Desafios na Numerologia representam exatamente o nosso calcanhar de Aquiles. O ponto em nós que nos sentimos capengas, desconfortáveis, temerosos (de lidar com os tipos de experiências associados a tais números).

Vamos acompanhando mais a Copa do Mundo para compreendermos bem profundamente certos detalhes dessa bela NUMEROLOGIA. 😉

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo