• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO deste FIM de SEMANA (17 E 18-07-21): INTENSO!!!

HORÓSCOPO deste FIM de SEMANA (17 E 18-07-21): INTENSO!!!

.

A Lua segue em Libra até 15:40h dentro desta lunação de Câncer. Ainda há tempo para aproveitar o potencial de fazer ajustes em suas relações (LIBRA) em prol de uma maior nutrição emocional (Câncer) de forma justa para as partes envolvidas (Libra). Tentar resolver de boa o que anda insatisfatório nas suas relações e evitar o lado da mágoa ancestral canceriana que pode sair de um jeito conflitante, repleto de divergências, tal como aconteceu com os filhos (biológico e adotivo) do CID MOREIRA ontem e anteontem. Foi uma lavação de roupa suja nas redes sociais em que saiu mágoa e ressentimento pra tudo quanto é lado... os filhos disseram que essa foi o único jeito que tinham para serem ouvidos...

.

Só lembrando. Estamos numa lunação de Câncer (que costuma representar a tendência a guardar um monte de emoções doídas por décadas) que fez quadratura com KÍRON. E KÍRON ontem estacionou para entrar em movimento RETRÓGRADO. Ou seja, são feridas (KÍRON) do passado (Câncer + Retrógrado) que estão vindo à tona. Como você vai reagir as mesmas? Buscar digerir e extrair as lições delas, a fim de buscar um novo nível de satisfação emocional, bem como de segurança e espírito de família? Ou com mimimi e chorando nas redes sociais? Livre arbítrio de cada um. Aproveitemos a lua em libra até 15:40h para buscar um entendimento com quem a gente se ressentiu, se magoou, seja no passado remoto ou recente.

.

Mas tem mais meleca para ser desenterrada das águas profundas da família e do passado a partir de 15:40h, porque a Lua vai entrar em Escorpião. Ainda mais que, tal como ontem, o Sol em Câncer está em oposição com Plutão em Capricórnio. Sentimento de perda, de humilhação, de falta de vitalidade, prazer e autoestima demandando renascimento e resgate de seu valor pessoa. Não com mimimi, mas com maturidade.

.

Entre 15:41h e 19h, um belo trígono com JÚPITER EM PEIXES. Bora compreender aquilo que está nos envenenando emocionalmente, visceralmente... perdoar por meio da compreensão. Dissolver (Peixes) as mágoas, os ressentimentos, as raivas e o ímpeto de vingança por conta do que sofremos na família, no passado, etc.

.

Domingo a Lua em Escorpião fará uma Quadratura com Saturno ao mesmo tempo um trígono com Mercúrio em Câncer. Falar sobre frustrações, dores e feridas poderá ser curativo, expurgando de forma catártica e revolucionária aquilo que vem nos envenenando. E a libertação emocional ou o distanciamento emocional para não ficar chafurdando na lama poderão ocorrer entre 14:18h e 17:40h, quando a Lua fará uma oposição com Urano. Final de semana bem marcante...


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo