• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO deste FIM de SEMANA (27 e 28-03) e PREVISÕES de LUA CHEIA até 12-04-21

Hoje, Sábado, dia 27-03-21, a Lua segue crescendo em Virgem dentro da Lunação de Peixes. Virgem e Peixes formam um eixo zodiacal diretamente associado à saúde. É impressionante o quanto vejo pessoas semanalmente em meus atendimentos que são profissionais da saúde tendo o eixo nodal em VIRGEM-PEIXES. Por quê? Porque Virgem e Peixes são signos muito prestativos. Eles se realizam sendo úteis e doadores.

.

Portanto, Sábado tem essa pegada doadora e prestativa. Não uma doação de querer salvar quem não quer ser salvo, nem de bancar o salvador ou a vítima. Porque jogos de vítima-salvador são bem comuns envolvendo esses Signos. É saber se doar (Peixes) com critério e eficiência (Virgem). É saber ajudar (Peixes) de um jeito competente e qualificado (Virgem). Porque não vale a pena deixar-se ser vampirizado(a) por gente que abusa de sua boa vontade e espírito doador-prestativo.

.

Pode ser que até 13:43h, a oposição entre Lua em Virgem e Netuno em Peixes sinalize uma acentuação de tudo isso que falei acima. Então, tenha uma doação bem pensada, planejada e eficiente. Não se deixe levar por ilusões, fantasias, expectativas irrealistas e platônicas. Assim evitará decepções e desilusões. Alguma névoa e nuvem de nebulosidade também pode gerar algumas incertezas e confusões. Redobre a atenção nos detalhes para não se distrair nem se enganar. Sinta e pressinta aquilo que os detalhes – mesmo não tão claros – poderão mexer com você. Planeje e flua. Arrume, organize, limpe e sinta o quanto a magia acontece. Com a Lua em Trígono com Plutão em Capricórnio nesta noite de Sábado, pode ser uma noite curativa e de força de recuperação. Além de intensa (Plutão) e sensual (signos de Terra: Virgem e Capricórnio). Pra quem trabalha ou quer executar algo com concentração, alta produtividade.

.

Amanhã já teremos a LUA em LIBRA e a formação da LUA CHEIA, a qual terá repercussão até 12-04-21. Áries x Libra. Sol-Vênus (e KÍRON) em Áries e Lua em Libra. A questão das relações (amorosas, comerciais, contratuais, sociais, societárias) estará em destaque. Nós x eu. A dupla x os indivíduos que a formam. Pode ser o momento derradeiro de muitas relações, especialmente porque as divergências, diferenças e complementariedades ficam notórias, tomam uma definição, se resolvem. Quanto mais você pode ser você, com espaço de autonomia e independência, nas relações, melhor. E quanto mais você também estimula o outro a ser assim no vínculo contigo, melhor.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon