• Yubertson Miranda

Horóscopo do Dia 01-06-21

A Lua entrou em Peixes. Ainda na fase lunar cheia e dentro da lunação de Touro. A sensibilidade tende a ficar maior, no sentido de captar mais facilmente a energia das pessoas e ambientes – o que poderá alterar o seu humor. Se você perceber-se afogando-se em sentimentos de desamparo, vazio existencial, com a imaginação muito aflorada saindo do controle por deixar-se levar por imagens negativas e cenários caóticos, tenta tirar um tempo para si. Meditar, fazer uma oração, descansar, dançar, ouvir uma música inspiradora ou mesmo ler um trecho de livro que lhe coloque num astral melhor. Isso lhe colocará numa boa sintonia e você poderá fluir melhor com as demandas do dia.

.

Como essa Lua formará uma conjunção com Júpiter em Peixes, tudo aquilo que citei anteriormente poderá ganhar proporções exageradas. O bom será sentido como maravilhoso. O ruim, como péssimo. Muita fé e esperança por um lado e muita confusão, incerteza e sentimento de abandono por outro. Aí dependerá de cada um, do que cada um fará para estar num humor mais otimista e numa predisposição mais entusiasmada.

.

Também será uma terça-feira muito apropriada para se doar ao outro, ajudando as pessoas que chegarem em busca de sua compreensão, empatia, conselho e receptividade emocional. Só evite os jogos de vítima e salvador, no sentido de não colocar limites aos sacrifícios em prol de “salvar” o outro, especialmente as pessoas que não querem ser ajudadas. Isso só gera vampirismo, com o outro abusando de sua boa vontade. Ajudar com sabedoria é necessário.

.

Como essa Lua em Peixes serve à lunação de Touro, valerá a pena refletir sobre o quanto reclamar, se considerar vítima de circunstâncias além de seu controle, focar no negativo pode influenciar negativamente seu bem-estar e sua vida financeira. Peixes mostra que a gratidão, o perdão e a fé são ótimas ferramentas em prol da prosperidade e da saúde.

.

www.yubmiranda.com.br (e-books, cursos e consultas de astrologia, numerologia e tarô)

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo