• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 02-04-21 / Não sei para onde tô indo, mas sei que tô no meu caminho

A Lua segue em Sagitário dentro desta lunação de Peixes. Esqueci de falar ontem que pode também representar dispersão. Um vazio existencial e uma sensação de incerteza levando a buscar um sentido e um propósito maior, mas sem saber aonde ir, quais objetivos focar e como fazer. O que poderá ajudar na superação dessa tendência é o entusiasmo. A empolgação repleta de inspiração por ir para o alto e avante. Raulzito cantava: “Não sei para onde eu tô indo, mas sei que tô no meu caminho.” Isso é a cara dessa conjugação PEIXES-SAGITÁRIO. A nuvem de nebulosidade (Peixes) pairando, e aquele sentimento de que não sei onde estou, para onde vou, mas sei que estou no meu caminho (Sagitário). E essa convicção é interna e não pode ser abalizada pelo olhar externo, das pessoas. Só você sabe se é uma furada ou se é uma estrada repleta de significado. Só você sabe se é loucura ou se é sabedoria, maluco beleza.

.

Logo pela manhã, até 9:25h, a Lua em Sagitário forma uma oposição com Marte em Gêmeos. Discussões acaloradas poderão acontecer neste dia, especialmente neste horário. Cada um de nós fica mais opinativo. Muitas discordâncias no ar. Quem ficar arrotando verdades absolutas terá como reação um monte de pontos de interrogações mostrando que tudo depende do ponto de vista. Não fuja ao debate. Mas não precisa entrar de sola e impor goela abaixo suas crenças e opiniões. Abrir a mente para também aprender com o outro pode ser uma ótima estratégia. Cada ponto de vista é a vista de um ponto.

.

Daí vem uma onda de nebulosidade forte, porque a Lua em Sagitário formará uma quadratura com Netuno em Peixes, especialmente de 13h até 16:23h. Mais sonolência, preguiça, falta de foco, dispersão, procrastinação. Ver filme-série, dormir, descansar, meditar, dançar, ouvir música e ler algo inspirador pode ajudar no seu humor para não ficar muito pessimista, triste e afogado/a por um vazio existencial abissal. Doar-se também. Quanto mais puder doar (netuno em peixes) a sua visão de mundo, conselhos e conhecimentos (lua em sagitário) a quem lhe procurar, melhor.

.

Daí o humor mudará ali de 16:33h até 20h, porque a Lua em Sagitário formará um belo sextil com Júpiter em Aquário. Uma noite espetacular de prosa, de camaradagem, de alto astral, de otimismo, de alegria e de entusiasmo. Seria uma ótima tendência para uma sexta-feira à noite. Porque esse posicionamento é a cara da alegria de estar com amigos, com a galera, com gente com quem ri e aprende. Mas em época de pandemia, é bom fazer tudo isso virtualmente para não colocar você, amigos e parentes em risco por conta dos efeitos da aglomeração.

.

Mercúrio em Peixes hoje forma um exato sextil com Plutão em Capricórnio. A mente e a percepção podem estar mais profundas, detetivescas. Aprender algo que estava difícil ao mergulhar pra valer nesse estudo, conversa, leitura e pesquisa. E, claro, conversas sobre questões tabus e papo cabeça.

.

Eis o HORÓSCOPO do DIA em VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8rppaHrhIRg


Beijãozão...

Yub

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon