• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 12-04-21 / Um ímpeto expansivo com ajustes e pés no chão


A Lua nova segue em Áries dentro da lunação ariana (11-04 a 11-05-21). Aproveite para semear o novo (Áries + Lua Nova). Começar um projeto, um novo hábito, uma nova rotina, enfim, ações e decisões que possam contribuir para lhe trazer mais independência, autonomia e expansividade de seu eu. Experiências e desafios novos diante dos quais você se empolga, se inspira, confia em si e se autoafirma com originalidade e assertividade. Vamo, vamo, vamo!

.

O detalhe é que essa Lua em Áries pela manhã faz conjunção com Vênus, sextil com Júpiter em Aquário e Quadratura com Plutão em Capricórnio. É para avançar (Áries), ir para o alto e avante (Júpiter), através de algum projeto nas redes sociais, com algum(a) amigo(a) ou com uma equipe-grupo (Aquário), mas sabendo que você lidará com obstáculos e o medo de maiores responsabilidades (Plutão em Capricórnio), especialmente de ainda não estar preparado(a) para tal iniciativa (Capricórnio x Áries).

.

A Lua fica fora de curso entre 09:07h e 14:43h. Daí os projetos e as ações poderão estar em suspenso, em banho maria, sujeitos a atrasos, adiamentos, cancelamentos e imprevistos. Quanto mais puder colocar o seu eu a serviço do todo, doar generosamente sua iniciativa, sua coragem, sua capacidade de inspirar, motivar e insuflar vida às pessoas por meio de seus projetos e decisões, melhor.

.

Daí a Lua entrará em Touro às 14:43h. Pedirá mais pé no chão e consistência (Touro) para implementar um novo projeto ou hábito (Áries + Lua Nova). O ímpeto corajoso sem praticidade é um gatilho que desperdiça energia a cada tiro sem produtividade e efetividade. Encare a realidade e continue avançando e iniciando, mas com mais planejamento e viabilidade prática.

.

HORÓSCOPO do DIA em VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=ZQdWDqDZppg


Beijãozão...

Yub

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo