• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 19-04-21 / As marcas que o passado deixa no seu corpo

A Lua está em Câncer dentro da lunação de ÁRIES. É hora de se nutrir por projetos, experiencias e desafios que vão lhe trazer mais independência e segurança emocional, familiar e residencial. Muito dinamismo para entrar em ação e tomar decisões que lhe façam avançar no rumo de algum objetivo.

.

Para isso, você precisará não se deixar levar pela tendência a considerar que tudo é uma ameaça contra você. Não leve tudo para o pessoal. Assim, evitará um lado (que estava bem ativo também no fim de semana) bastante birrento e emocionalmente reativo. Mimimi e birra poderão levar-lhe para ficar emburrado(a) ou agredir. Você não é mais criança. Já tem recursos para reagir emocionalmente com maturidade e com assertividade. Se as coisas não saíram como desejava, contorne os obstáculos e saiba quando comer pelas beiradas e quando encarar diretamente os desafios.

.

Aprenda com o passado. Não fique preso(a) ao passado, mas extraia dali lições valiosas que vão lhe insuflar autoconfiança e coragem para lidar com mais poder de decisão e renovação com o que está à sua frente.

.

Pela manhã (por conta do trígono entre lua e netuno até 13:51h) há uma maior sensibilidade no ar, com o humor podendo oscilar bastante, muito em função das energias que sente. Não se deixe submergir numa imaginação negativa e num estado de orfandade existencial por não se sentir incluído(a) ou por, no fundo, querer colo, proteção, amparo. Conecte-se com sua alma e se nutra emocionalmente de uma conexão mais profunda com a Vida-Amor. Consequentemente, será capaz de oferecer sua amorosidade compassiva e sua sensibilidade cativante a quem chegar até você. Coloque amor e inspiração no que fizer.

.

A tendência abordada de levar tudo para o pessoal estará mais forte de 19h até 22:58h, com a lua em câncer oposta a Plutão em capricórnio. Jogos e embates de poder, de manipulação, de controle, ciúmes, ódio poderão acontecer. Não se sinta inferior, nem humilhado. Nem humilhe. Tenha maturidade emocional e perceba a importância de investigar a fundo seu passado, as emoções, suas ambições, seu medo do sucesso, das responsabilidades e do poder. Conte ou ofereça apoio emocional e competente-prático para lidar com as marcas do passado que estão tatuadas em seu corpo.

.

Dentro dessa dinâmica, eu e o Querido Fabio Pellozzo abordaremos o tema ASTROLOGIA e FISIOGNOMONIA numa live às 21h no INSTAGRAM (@yubmiranda e @pellozzo). Esperamos vocês hoje às 21h.

.

Eis o vídeo do horóscopo do dia https://www.youtube.com/watch?v=hrl7rLn52HU


Beijãozão...

Yub

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo