• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 21-07-21 / Ressignificando e digerindo as experiências.

HORÓSCOPO do DIA 21-07-21 / Ressignificando e digerindo as experiências.

.

A Lua segue crescendo em Sagitário dentro da Lunação de Câncer. Ontem, eu e a Dri proseamos sobre hábitos do passado (Câncer) ao falar do nodo sul. E a Dri trouxe um estilo bem-humorado e na lata (Sagitário) de integrarmos os nodos lunares. Você poderá assistir no igtv no meu instagram: @yubmiranda. Continua essa dinâmica de buscar um propósito e um sentido maior (Sagitário) para aquilo que se viveu num passado recente ou longínquo (Câncer). Ressignificar (Sagitário) alguma experiência que você pode estar digerindo (Câncer), especialmente se for algo vinculado à maternidade-paternidade, a hábitos e crenças herdados de pais-avós-antepassados, bem como de questões familiares, residenciais e emocionais (Câncer)

.

Logo cedo (+ forte de 6:30h até 9:46h), a Quadratura entre Lua-Netuno pode representar a dificuldade de levantar e sair da cama. Há uma maior preguiça, sonolência e disposição de não fazer nada. É preciso muita inspiração e propósito para levantar com entusiasmo nesta 4ª.feira. Se puder gastar NETUNO por meio da meditação, oração, contemplação, música, dança, gratidão e doação desde cedinho, isso pode ajudar a diminuir o sono.

.

Logo em seguida, ainda pela manhã, a Lua em Sagitário faz um trígono com Marte em Leão e a gente acorda, ruge, se empolga. Há mais poder de decisão, autoconfiança e fé (9:22h até 11:06h). E daí vem outro belo trígono, desta vez com Vênus em Leão. Valorize seu estilo, sua identidade, seu brilho, bem como suas crenças, sua filosofia de vida e sua visão de mundo. O prazer em ensinar, publicar, propagar, aconselhar. A busca da expansão em parceria ou contando com a atitude motivacional de uma mulher professoral, sábia, carismática. Ou você ser a pessoa que vai injetar um ânimo sedutor, empático e colaborativo ao outro, especialmente para uma mulher.

.

A Lua entra em Capricórnio às 19:36h e logo faz um Sextil com Júpiter em Peixes. A maturidade emocional pode ser alcançada por meio de uma compreensão mais sensível, empática e compassiva diante das angústias da realidade. Você pode lidar de um jeito mais prático e realista com certas tarefas e situações, ao mesmo tempo em que sente a inspiração lhe guiando. Ajudar o outro de forma prática e empática. Oferecer ou receber apoio emocional cativante e comovente.

.

#astrologia #horóscopo #previsões

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo