• Yubertson Miranda

Horóscopo do Dia 22-05-15 / Discordâncias e esforço para ser entendido


Signo de Câncer

A Lua continua em sua fase nova. E no Signo de Câncer.

Você pode continuar com uma predisposição a se magoar facilmente. E emburrar. Ou se recolher em seu mundo protegido.

Ainda mais que a zona de conforto poderá estar super valorizada. Lua em Câncer + Lunação em Touro.

A preocupação (Câncer + Touro) com segurança está forte.

E acentuada pelo fato de Vênus – regente da Lunação Taurina – está em Câncer.

Sem contar que faz oposição com Plutão em Capricórnio.

Ou seja, há toda uma percepção clara (oposição) da crise (Plutão) financeira (Vênus). Daí o fato da preocupação com segurança estar mais intensa.

Muita negociação (oposição) para haver acordos (oposição) nas mudanças (Plutão) financeiras (Vênus).

– De que você você pode estar em parceria e união com o outro (oposição) para que possam transformar (Plutão) seus rendimentos financeiros (Vênus)?

Existe, claro, o risco (ontem e hoje) de maiores gastos, investimentos ou perdas financeiras em função dessa oposição Vênus-Plutão.

Claro que as relações, parcerias, sociedades, acordos e uniões (Vênus + Oposição) também estão na berlinda diante da iminência de crises e mesmo perdas (Plutão).

E isso pode estar intensificando as crises (Plutão) afetivas e interpessoais (Vênus), principalmente ao gerar ressentimentos e insatisfação emocional (Câncer) para as mulheres (Vênus + Signo de Câncer + Lunação de Touro – símbolos do feminino).

Para incrementar ainda mais, hoje temos a OPOSIÇÃO EXATA entre Sol em Gêmeos e Saturno em Sagitário. O que isso quer dizer, Yub?

Quer dizer que será escancarado (oposição) o conflito (oposição) de ideias (Gêmeos) e crenças (Sagitário) entre você e o outro.

Precisarão de muita disposição ao diálogo (Oposição) para superar bloqueios, repressões, impedimentos, atrasos, demoras e obstáculos (Saturno) em relação àquilo que pensam (Gêmeos) e às convicções arraigadas (Sagitário) que possuem.

Ficar estratificado (Saturno) em sua visão de mundo e crenças (Sagitário) poderá ser um obstáculo ainda maior (Saturno + Oposição) para o entendimento (oposição) com o outro.

É fundamental ter confiança (Sol) para ser flexível (Gêmeos) e relativizar mais (Gêmeos) suas verdades absolutas (Sagitário). E, com isso, reestruturar (Saturno) sua fé, suas crenças e seus conhecimentos (Sagitário).

Poderá trocar ideias com alguém entendido no assunto sobre o qual vem se dedicando e encontrando barreiras para entender. Aproveite para abrir a mente e aprender com mais perseverança.

À noite, por volta das 19 horas, a Lua entra no Signo de Leão. Bora se divertir! Afinal, a sexta-feira pede não é mesmo? 😉

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário