• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 23-02-22

HORÓSCOPO do DIA 23-02-22

.

A lua ainda ficará em Escorpião até 10:28h (e na condição de FORA DE CURSO). Ou seja, possibilidade de atrasos, adiamentos, cancelamentos até esse horário. Também poderá acontecer de fazer sacrifícios pessoais ao oferecer seu apoio emocional a alguém ou a alguma situação de crise. Ou mesmo receber esse suporte emocional diante de alguma crise que você vive.

.

Daí, a partir de 10:28h, a Lua entra em Sagitário e o humor muda. Poderá haver uma predisposição maior para a expansão, com mais fé e otimismo. Também uma tendência a ensinar, transmitir, publicar, aconselhar e treinar. Busca-se mais conhecimento. Fica com uma necessidade emocional maior por enxergar mais além, expandir seu campo de percepção, buscar livros, cursos, vídeos que vão lhe ensinar a respeito de algum tema.

.

Como essa lua sagitariana faz parte da lunação de aquário, você precisará ter uma atenção especial para não querer impor suas opiniões de um jeito muito dogmático. Porque isso poderá gerar treta no grupo, na equipe, com um colega, amigo ou nas redes sociais. Sagitário e Aquário, em termos positivos, é uma atitude fraterna, repleta de camaradagem, que expõe seus pontos de vista, suas verdades, de um jeito sincero, autêntico e bem-humorado; e dá liberdade ao outro para pensar diferente, para não acreditar, enfim, para seguir as opiniões e crenças dele.

.

Hoje começará a lua minguante, quando a Lua em Sagitário formar quadratura com o Sol em Peixes. Pedirá uma diminuição do ritmo e uma reflexão maior a respeito do que vem vivendo desde 01-02-22, quando a lunação de Aquário teve início. Refletir sobre como vem agindo dentro do grupo, nas redes sociais, na equipe e em seu nicho-classe. Refletir sobre como vem desenvolvendo algum projeto tecnológico, virtual, online. Refletir sobre suas amizades e sua postura em seu círculo social. Refletir sobre a maneira como vem compartilhando e defendendo seus ideais.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Lua segue em Sagitário, minguando, dentro da lunação de Aquário. Pede muita reflexão a respeito de sua participação em algum grupo (pode ser pelo zap, facebook, telegram) ou equipe. Há um propósito