• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 23-03-21 / Da concha à luz.


.

A Lua segue crescendo em CÂNCER (até 18:56h) dentro da lunação de Peixes. As emoções tendem a continuar crescendo, bem como a sensibilidade emocional. Se você se perceber alterando o seu humor, observe se você não está sendo esponja da energia do ambiente ou das pessoas com quem está lidando. Se precisar, recolha-se um pouco, entre em contato com suas emoções e use a imaginação a seu favor, tal como visualizando imagens que lhe inspirarão.

.

Essa parceria entre Peixes e Câncer também pode representar um dia em que o saudosismo, as lágrimas e uma carência por mais nutrição, afeto, conexão se destacam. Use o passado como fonte de aprendizado e desapego para fechar um ciclo e abrir-se para uma fase de maior maturidade emocional, empatia e compaixão. Use o passado como fonte de experiência que lhe ajudará a realizar algum sonho.

.

De 10:33h às 14:18h, pode ser que haja alguma discordância maior entre você e outra pessoa, talvez até mesmo dentro de um jogo de poder (de controle, de manipulação, etc.), porque haverá uma preocupação maior no ar de que você perca algo em função da influência de alguém. Ou perca algo por não estar sabendo aguentar determinada pressão psicológica ou cobrança por resultados. Em vez de guardar mágoa, levar para o pessoal, ficar de mimimi ou emburrar no canto, saiba encarar com maturidade emocional essa situação e se recuperar emocionalmente para demonstrar sua competência de dar conta da tarefa.

.

Lembrando que, tal como ontem (e durante a semana toda), o Sol está conjunto com Vênus em Áries e Mercúrio está quadrando Marte em Gêmeos. Continua a tendência a morder e assoprar. Há uma predisposição mais belicosa, competitiva e irritadiça que demanda uma atitude assertivamente diplomática e uma firmeza flexível (existe isso, Yub?) na hora de bancar suas ideias e expor suas opiniões.

.

Antes da Lua entrar em Leão às 18:56h, ela ficará Fora de Curso a partir de 12:27h. Atrasos, adiamentos, cancelamentos e imprevistos. Maiores sacrifícios em prol da família, de alguma mulher, de alguém com quem tem um laço mais estreito ou para resolver questões domésticas e residenciais.

.

A partir de 22:47h até 3:52h da madruga, a Lua em Leão formará trígono com Sol e Vênus em Áries. Aqui a tendência ao entendimento ganha força. A busca pelo prazer de boas companhias e trocas, sempre baseadas na sinceridade, na espontaneidade e no entusiasmo. Contatos e experiências motivacionais e empolgantes.

.

HORÓSCOPO do DIA em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BNZI33FiB_s


Beijãozão...

Yub

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon