• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 24-05-21 / O que preservar e o que desapegar?



A Lua está em Escorpião dentro da Lunação de Touro. Esta segunda-feira pode apresentar uma predisposição maior à desconfiança, à reserva. Em alguns casos, paranoia, sentindo cheiro de enxofre até num jardim de rosas. Portanto, uma saudável investigação para sondar intenções por trás das aparências vale a pena. Mas não precisa exagerar. Testou o outro e o outro se mostrou digno de confiança, aproveite para criar um laço mais estreito com ele. Se puder transformar um inimigo em um aliado, melhor ainda.

.

Como a Lua está crescendo e chegando perto da lua cheia, a qual marcará o eclipse lunar no dia 26-05 (falaremos mais a respeito), as reações emocionais já poderão ser percebidas como mais exageradas, dramáticas. E como a lua de hoje está num signo que costuma ter uma carga de dramaticidade já característica, por mais que se queira controlar as emoções e não transparecer, a tendência de hoje pode ser de dramatizar uma crise, um problema. Tenha sangue frio e autocontrole para extrair de si a força e os recursos necessários para resolver a crise, especialmente por meio de mudanças. Mas aí se choca com a lunação de Touro, a qual vem pedindo uma consistência rumo a uma maior segurança, estabilidade, saúde e prazer.

.

O que precisa ser descartado, desapegado, jogado no lixo ou reciclado (Escorpião) para ser melhor preservado (Touro)? O que preservar e o que desprender-se? Quais situações, ambientes, relações, bens e posses manter? Quais doar, desapegar-se, deixar morrer? É o que cada um de nós precisará saber. Justamente para evitar possessividade, ciúmes, barracos, jogos de poder e de manipulação.

.

Essa Lua hoje ativará por oposição URANO EM TOURO (mais fortemente de 17:30h até 20:50h) e depois por quadratura o SATURNO em AQUÁRIO (de 20h às 23:30h). Então, esta segunda feira pode ser marcada por imprevistos, obstáculos, dificuldade de cumprir o planejado. Tenha um plano B ou C como carta em sua manga. E não se deixe desanimar diante dos atrasos, cortes, inesperados (especialmente tecnológicos, elétrico-eletrônicos e nos aparelhos e programas em geral). Ajustes, resiliência e inventividade para fazer o que precisa ser feito diante desses percalços que podem nos impacientar, irritar, gerar raiva.

.

Alguma crise e necessidade de mudança, experimentando algo novo, implementando uma ideia nova, por mais que inicialmente o grupo, o amigo e a equipe criem resistência, poderão acontecer.

.

Eis o horóscopo do dia em vídeo: HORÓSCOPO do DIA 24-05-21 / O que preservar e o que desapegar? - YouTube

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo