• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 26-03-21 / Atenção especial com as (auto)críticas ferinas

A Lua está em Virgem dentro da Lunação de Peixes. Hoje é um ótimo dia para a gente perceber que a espiritualidade (Peixes) não é algo místico e fantasioso (Peixes negativo), mas sim prático (Virgem). A verdadeira espiritualidade (Peixes) a gente vive no dia-a-dia (Virgem). Cada tarefa do dia (Virgem) é sagrada (Peixes) e pode nos conectar com Deus-Vida-Alma (Peixes). Cada ritual e hábito (Virgem) pode nos conectar com o Imanente-Transcendente (Peixes). O cuidado com o corpo (Virgem) reflete em nosso emocional, em nosso psíquico, em nossa alma (Peixes).

.

Hoje é um dia para a gente unir o micro (Virgem) e o macro (Peixes). Ou seja, nem ver apenas a árvore e esquecer da floresta e nem ver o todo e esquecer dos detalhes. Em cada pedacinho, em cada pormenor (Virgem), é possível enxergar a sua importância no todo (Peixes). Para surfar as ondas das oportunidades (Peixes), é preciso o surfista existencial ter treinado, errado, melhorado, aperfeiçoado cada posição, técnica e equipamento para não tomar caldo.

.

Se ficar naquele lado muito crítico consigo e com o outro, reclamando e se vitimizando, você poderá perder a conexão, a sintonia. Agradecer e abençoar cada mínimo detalhe atrai abundância.

.

Entre 13:35h e 17h, a Lua em Virgem formará um TRÍGONO com Urano em Touro. Ajustar pequenos detalhes e aperfeiçoar alguma técnica ao executar uma tarefa de forma original, prática e produtiva poderão gerar novas oportunidades. Planejar algo tecnológico, online, inovador, novo e diferente e já colocar em ação de forma autoral, alternativa e não convencional será uma das melhores atitudes.

.

Mais à noite, a irritação poderá tomar conta e alterar o humor, especialmente de 21:31h a 01h da madruga. A Quadratura entre a Lua em Virgem e Marte em Gêmeos sinaliza uma predisposição a usar palavras (Gêmeos) duras e ferinas (Marte) na hora de criticar (Virgem). Impaciência, ansiedade, dor de cabeça, cortes, acidentes domésticos, enfim, aquele dia (mais forte nesse período aí) em que a gente quebra um copo, um prato, machuca a mão, etc. Muita atenção e flexibilidade aí para se adaptar a interferências e intromissões em seu território, em sua vida. E cuidado para não se dispersar e acabar não se dedicando aos detalhes realmente relevantes. Atividade física e um bom sexo podem direcionar essa energia marcial de um jeito mais construtivo.

.

HORÓSCOPO do DIA em VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=5YE69mP1Euo


Beijãozão...

Yub

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon