• Yubertson Miranda

HORÓSCOPO do DIA 28-04-21 / O exagero, o drama e os excessos!


A Lua segue Cheia em Escorpião. As emoções fervem, as reações emocionais podem ser muito intensas, viscerais e bastante dramáticas. A predisposição à desconfiança e até mesmo à paranoia, com medo de receber traição e uma puxada de tapetes, é grande. E como estamos na lunação de Áries desde 11-04-21, há uma grande força para renascer diante de uma baita crise (Lua Cheia em Escorpião) de identidade (Áries), a fim de superar uma forte insegurança. É preciso coragem para renascer, se recuperar e enfrentar os desafios da vida. Extrair recursos e força diante do medo da perda e de eventuais jogos de poder, ciúmes, controle, manipulação. Não se deixar cair na armadilha de um embate de poder por conta de ânimos exaltados. Muito autocontrole será necessário para não sair impulsivamente se deixando levar por sentimentos de ódio, inveja, ciúme, competição feroz, desejo de vingança e compulsão.

.

Então, respeite a identidade do outro e mude comportamentos que vão influir numa postura assertiva e construtiva. O pior inimigo não é o outro, a ferocidade compulsiva do outro. O pior inimigo está dentro de você. Porque se você não tem autocontrole, aquele lado que leva para o pessoal poderá ser pilhado pela atitude feroz do outro e acabar explodindo. O respeito à individualidade do outro só acontece quando você respeita o seu próprio eu e sabe quais as batalhas são realmente valiosas e devem ser efetivamente travadas. Você perceberá que são as internas, domando nossos demônios internos que querem controlar tudo e todos externamente.

.

A Lua em Escorpião fará Sextil com Plutão em Capricórnio logo cedo, de 06h às 09:13h. O poder de concentração, autossuperação, recuperação, renascimento e regeneração está acentuado. Mas não conte vantagem por ter conseguido algum grande feito, afinal, vem aí uma quadratura com Júpiter em Aquário e os excessos poderão transbordar de 07:55h às 11:07h. E acabar exagerando nas reações emocionais, na comida, nos desejos e na consequente insatisfação. A arrogância de se achar mais pode lhe envenenar e colocar tudo a perder do que tão ferrenhamente conseguiu dominar mais cedo. Coloque um montão de razão na parada, a fim de não ser levado pelos excessos emocionais que incita seu LADO B a ser expresso exageradamente.

.

A Lua fica fora de curso de 9:32h às 12:32h, podendo rolar alguns atrasos, adiamentos e imprevistos. As coisas podem ficar suspensas diante de alguma crise. Olhe para dentro e procure lamber as feridas enquanto se prepara para um novo renascimento e autossuperação. Poderá fazer sacrifícios pessoais ao ajudar alguém em crise ou você receber esse apoio emocional, financeiro e profundo.

.

Às 12:32h, a Lua Cheia entrará em Sagitário. O humor do dia poderá mudar consideravelmente. Sair da lama e ir para o alto e avante. Que haja mais fé, mais bom humor, otimismo e alegria para se expandir rumo a horizontes com mais propósito!!

.

https://www.youtube.com/watch?v=67tRGhLQ1Nw

.

www.yubmiranda.com.br

Beijãozão...

Yub

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo