• Yubertson Miranda

Horóscopo do Dia 28-05-15 / Manhã e tarde excelentes; Noite de Crises


libra_grande

Logo pela manhã, até 10:45h, o Sol em Gêmeos faz trígono com a Lua em Libra.

Eis uma manhã para se ter clareza (Sol) a respeito de suas parcerias, relações e acordos (Lua em Libra). E usar a comunicação, a inteligência e a versatilidade (Gêmeos) para se entender com o outro (Lua em Libra).

De 13 horas às 20:30h, a Lua em Libra fará trígono com Mercúrio (Retrógrado) e Marte em Gêmeos.

Se você está aí em desentendimento com alguém, você terá esse período do dia bem favorável a se entender com alguém.

Retome os assuntos pendentes (Mercúrio Retrógrado) e preste bastante atenção às suas palavras (Mercúrio Retrógrado em Gêmeos), para ser assertivo (Marte) no que fala e escreve (Gêmeos), respeitando os pontos de vista do outro (Lua em Libra).

Não desperdice a oportunidade para a retomada do entendimento ao se comunicar de forma muito agressiva. Assertividade é diferente de agressividade.

Cuidado também para não evitar conflitos e divergências (Lua em Libra) quando assuntos espinhosos e que vêm trazendo mal entendidos (Marte-Mercúrio Retrógrado em Gêmeos) surjam em suas conversas, parcerias, relações e contratos (Lua em Libra).

E também não vá fazer cagada à noite, dinamitando (Plutão) todo o acordo feito à tarde, quando a noite chegar. Porque pode ser que o que foi resolvido e acordado pela manhã seja avacalhado mais tarde nesta quinta-feira.

Lua em Libra em quadratura com Plutão em Capricórnio mostra as necessidades de ajustamentos nas relações. E com maturidade, assumindo suas responsabilidades na desarmonia de alguma relação que tem.

Cuidado com jogos de poder, de manipulação e de controle – por mais sutis que possam ser vividos.

Existe o risco de algumas crises despontarem aí à noite e acabar ruindo (Plutão) as bases (Capricórnio) de alguma parceria ou relação (Lua em Libra).

Talvez você não tenha muito controle (Plutão) sobre isso… mas se puder exercer seu livre arbítrio para ajustar diplomaticamente as divergências (Lua em Libra), coloque-o em prática com maturidade (Capricórnio).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário