• Yubertson Miranda

PREVISÕES da LUNAÇÃO de TOURO: de 11-05 ate 10-06-21 Quais desafios e oportunidades?

Como se não bastasse a própria lunação cair na Casa 7 (com um pezinho na Casa 8), o Ascendente dela em LIBRA reforça o foco nas relações. Questões envolvendo contratos, alianças, acordos, uniões e parcerias (Libra + Casa 7) estarão em evidência até 10-06-21. A demanda por negociações, senso de justiça e diplomacia estará notória.

.

E, claro, se a gente precisa desenvolver e usar mais a habilidade diplomática, é porque muitas divergências e conflitos estarão pululando por aí, por aqui e por lá. Separações, rompimentos de contratos, fim de parcerias, brigas na justiça, competições. Novas parcerias, relacionamentos, contratos e afetos. Uma coisa é fato. Com URANO ali na 7, as relações precisarão passar por renovações, por mais estímulos, por novidades e um novo nível de troca. Se as partes envolvidas não se abrirem ao novo, não renovarem o vínculo (contratual, comercial, social, afetivo), o risco é de rompimentos e separações. Pode ser um casa, separa, une, desune, fim de contrato aqui, início de novo contrato acolá frequente neste período.

.

Vênus (por ser regente de LIBRA e de TOURO), ou seja, da lunação e do ASC dela, ganha importância. Ela está na Casa das Crises: a Casa 8. E em Gêmeos. Pedindo muita conversa, muito diálogo, muita troca, falar e ouvir, a fim de que haja a superação das crises (emocionais, financeiras, sexuais e de confiança) dentro das relações. Com há dois planetas na Casa 5 (a Casa do prazer e do romance), com uma lunação libriana e com ênfase nas Casas 7 e 8, reforça o foco no amor, nos vínculos, nas uniões, no prazer das relações, no prazer (ou não) de se estar associado a alguém ou a alguma empresa, contrato, aliança e parceria.

.

Como é uma LUNAÇÃO com um pezinho na Casa 8 (das perdas, mortes e crises demandando mudanças, recuperação e renascimento) em ótimos aspectos com PLUTÃO e com NETUNO em PEIXES na Casa 6, entramos num período MUITO apropriado para a cura, a recuperação da saúde, das finanças, da reestruturação emocional, física e profissional. Vejo com bons olhos em relação à vacinação, por exemplo. E diminuição das taxas de mortalidade em função do COVID-19.

.

Eis tudo isso em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LmgmagQ4K_w

.

www.yubmiranda.com.br (consultas, e-books e cursos)

Beijãozão...

Yub

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo