• Yubertson Miranda

PREVISÕES de LUA CHEIA (de 27-04 a 11-05-21) O que preservar x o que desapegar? Surpresas à vista!

Sempre quando olho para este mapa da lua cheia em Escorpião desta lunação de Áries, eu fico lembrando de um Arcano do Tarô que é o terror na vida de qualquer tarólogo(a)... rsrs Porque quando ele sai, a gente não sabe o que vai acontecer. Porque sabe que vai acontecer algo completamente imprevisível. Vai vir uma surpresa e a gente não sabe qual evento inusitado, bizarro, inédito, inesperado e surpreendente vai acontecer. E só podemos falar isso para o cliente: não sei o que vai acontecer, mas vai ser algo que vai lhe surpreender e vai trazer à tona um monte de coisa talvez já considerada morta, superada, escondida, oculta e isso vai trazer uma nova vida, uma reviravolta, um renascimento. Esse Arcano é O JULGAMENTO. E é exatamente isso que cada um de nós individualmente e coletivamente iremos viver. Afinal, é uma lua cheia em escorpião e, aqui no Brasil, com a quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro ativadaça por esses astros estarem angulares (cravados no ASC e no FC).

.

Então, esteja preparado(a). Espere pelo inesperado. E dentro de um clima de culminância da crise, uma vez que é LUA CHEIA (o ápice do que vem sendo gerado e criado desde 11-04-21, quando começou a lunação de Áries na lua nova) e em Escorpião (crises, perdas, desapegos e renascimentos). Jogos de poder, de manipulação, de controle, de dominação. Uma luta pelo poder, por não largar o osso nem a pau. E esse orgulho e teimosia, essa resistência ao novo a partir do desprendimento e da necessidade de se reinventar, reciclar, renovar, pode gerar é mais perda ainda. Por isso será preciso saber o que deixar ir embora, se desapegar X o que precisar preservar (mas de um jeito reciclado). Será preciso saber o que reinventar inventivamente, persistindo com resiliência em encontrar novos meios de atingir os seus objetivos. Planos B, C e D precisaram ser colocados em prática.

.

Então, diante da intensidade emocional, de uma maior dramaticidade, especialmente pela insônia, agitação, ansiedade e eletricidade corporal que farejam a possibilidade de um perigo ou risco surgirem subitamente logo na próxima esquina, vamos precisar de muito autocontrole e sangue frio para saber quando arriscar, como e em que nível. Pois teimar em manter tudo como estava já não será permitido. Demanda-se coragem de ir no X da questão, especialmente quanto a vascular seus medos mais profundos e seus desejos mais viscerais. Fazer uma limpa internamente, porque será um baita detox emocional, financeiro, afetivo, corporal até 11-05-21. E aí? Como tem sentido, percebido e vivido tudo isso? Conta pra mim nos comentários!

.

Eis o conteúdo em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wfIiwA8SCCk

.

Beijãozão...

Yub

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo