• Yubertson Miranda

Tarot GRÁTIS A Morte em cada Casa do Templo de Afrodite


Morte

A MORTE NO TEMPLO DE AFRODITE

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

Seus planos com esta pessoa provavelmente são de não se relacionar com ela. Caso já exista um vínculo entre vocês, você planeja terminar ou mudar radicalmente o modo como se relacionavam.

Você está pensando que esta pessoa é muito exigente, crítica, distante emocionalmente, egoísta e angustiada. Você pensa que o vínculo com esta pessoa poderá lhe permitir romper com uma OUTRA pessoa com a qual já se relacionou. Ou seja, o relacionamento atual com esta pessoa pode ser uma espécie de vingança em função da dor que sofreu com outra pessoa.

Seus pensamentos por esta pessoa provavelmente são de ausência de interesse em realmente se envolver com ela. Se já existe um vínculo, seus pensamentos estão voltados para romper com padrões afetivos do passado que estão atualmente te angustiando e gerando insatisfação.

As suas metas para este relacionamento giram em torno de finalizá-lo e se abrir para uma outra relação. Ou, se considerar que será possível fazer as necessárias – e dolorosas – mudanças, terá como meta reciclar o relacionamento com esta pessoa.

A sua comunicação com esta pessoa pode estar fria, crítica e agressiva. Está voltada para o que é essencial e comunica francamente o que pensa.

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?


Os planos desta pessoa com você provavelmente são de não se relacionar contigo. Caso já exista um vínculo entre vocês, ela planeja terminar ou mudar radicalmente o modo como se relacionavam.

Esta pessoa está pensando que você é muito exigente, crítico, distante emocionalmente, egoísta e angustiado. Ela pensa que o vínculo com você poderá lhe permitir romper com uma OUTRA pessoa com a qual já se relacionou. Ou seja, o relacionamento atual com você pode ser uma espécie de vingança em função da dor que sofreu com outra pessoa.

Os pensamentos dela por você provavelmente são de ausência de interesse em realmente se envolver contigo. Se já existe um vínculo, os pensamentos dela estão voltados para romper com padrões afetivos do passado que estão atualmente angustiando e gerando insatisfação para ela.

As metas desta pessoa para este relacionamento giram em torno de finalizá-lo e se abrir para uma outra relação. Ou, se ela considerar que será possível fazer as necessárias – e dolorosas – mudanças, ela terá como meta reciclar o relacionamento com você.

A comunicação desta pessoa com você pode estar fria, crítica e agressiva. Ela está voltada para o que é essencial e comunica francamente o que pensa.

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

Você está sentindo angústia por esta pessoa, pela situação em que se encontram.

Há uma certa amargura e sofrimento em seus sentimentos nesta relação. Porque talvez seu afeto esteja chegando ao fim. E, por isso, talvez você se sinta melhor ao finalizar o relacionamento ou passar por um doloroso – mas necessário – processo de renovação, mudança.

Você tem expressado seu afeto de forma fria, distante, exigente, crítica, melancólica e pessimista.

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

Esta pessoa está sentindo angústia por você, pela situação em que se encontram.

Há uma certa amargura e sofrimento nos sentimentos dela nesta relação. Porque talvez o afeto dela por você esteja chegando ao fim. E, por isso, talvez ela se sinta melhor ao finalizar o relacionamento ou passar por um doloroso – mas necessário – processo de renovação, mudança.

Esta pessoa tem expressado seu afeto de forma fria, distante, exigente, crítica, melancólica e pessimista.

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

Você está querendo distância, separação e uma conclusão com esta pessoa. Ou passar por um processo doloroso – mas necessário – de mudança com esta pessoa.

Sua vontade nesta relação é de terminar ou romper com antigos padrões de relacionamento entre vocês. Porque está sendo muito sofrido e angustiante o que vem vivendo neste vínculo. Portanto, pode ter vontade de se abrir para um outro relacionamento, com outra pessoa.

Você tem se expressado neste relacionamento com intensidade, dinamismo, mas talvez só pensando em si. Sua disponibilidade em fazer sexo está forte, porém, se não está obtendo satisfação, quer mudança na sua vida sexual com esta pessoa. Transa, mas se mantém distante, não se entregando verdadeiramente.

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

Esta pessoa está querendo distância, separação e uma conclusão com você. Ou passar por um processo doloroso – mas necessário – de mudança com você.

A vontade dela nesta relação é de terminar ou romper com antigos padrões de relacionamento entre vocês. Porque está sendo muito sofrido e angustiante o que ela vem vivendo neste vínculo. Portanto, pode ter vontade de se abrir para um outro relacionamento, com outra pessoa.

Ela tem se expressado neste relacionamento com intensidade, dinamismo, mas talvez só pensando em si. A disponibilidade dela em fazer sexo está forte, porém, se não está obtendo satisfação, quer mudança na vida sexual com você. Ela transa, mas se mantém distante, não se entregando verdadeiramente.

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses é de crise. Brigas, desentendimentos, duras cobranças e críticas ferinas poderão existir durante este período. Se não se comprometerem a mudar muitos hábitos e posturas no relacionamento, o risco de rompimento é forte. Então, por mais doloroso e sofrido que seja, vocês têm condições – se quiserem – de mudarem para construir um laço mais vital, um vínculo mais essencial, estrutural.

Beijãozão nocê…

Yub

102 visualizações0 comentário