• Yubertson Miranda

Tarot GRÁTIS A Roda da Fortuna em cada Casa do Templo de Afrodite


Roda Fortuna

A RODA DA FORTUNA NO TEMPLO DE AFRODITE

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

Você não sabe ao certo quais os planos que tem com esta pessoa. Ora pensa em um plano e, quando tudo caminha nesse sentido, algo surge e você pensa o contrário. Você espera que esta relação seja estimulante, lhe traga mudanças e, talvez, que seja breve.

Você está pensando que esta pessoa é muito inconstante, repleta de altos e baixos. Pensa que ela não sabe o que quer e, com isso, enxerga o vínculo com ela como passível de oscilações, surpresas e insegurança.

Seus pensamentos por esta pessoa estão oscilantes. Ora pensa em algo positivo para vocês, ora em algo negativo para este relacionamento. Talvez porque pensa que uma outra pessoa pode surgir na sua vida e não gostaria de se envolver com a atual (motivo da pergunta).

Suas metas para este relacionamento são incoerentes. Não sabe direito o que pensar a respeito desta relação e do que intenciona. Suas metas não são muito claras para esta relação.

A sua comunicação neste relacionamento está marcada por altos e baixos. Comunica-se com muita ansiedade, muita presa, ora dizendo muito, ora dizendo pouco. E acaba gerando imprevistos e confusões por aquilo que fala, deixa de falar ou fala em momento inapropriado.

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?


Esta pessoa não sabe ao certo quais os planos que tem com você. Ora pensa em um plano e, quando tudo caminha nesse sentido, algo surge e ela pensa o contrário. Esta pessoa espera que esta relação seja estimulante, lhe traga mudanças e, talvez, que seja breve.

Ela está pensando que você é alguém muito inconstante, repleto de altos e baixos. Pensa que você não sabe o que quer e, com isso, enxerga o vínculo contigo como passível de oscilações, surpresas e insegurança.

Os pensamentos desta pessoa por você estão oscilantes. Ora pensa em algo positivo para vocês, ora em algo negativo para este relacionamento. Talvez porque ela pensa que uma outra pessoa pode surgir na vida dela e não gostaria de se envolver com você (motivo da pergunta dela).

As metas desta pessoa para este relacionamento são incoerentes. Não sabe direito o que pensar a respeito desta relação e do que intenciona. As metas dela não são muito claras para esta relação.

A comunicação desta pessoa neste relacionamento está marcada por altos e baixos. Comunica-se com muita ansiedade, muita presa, ora dizendo muito, ora dizendo pouco. E acaba gerando imprevistos e confusões por aquilo que fala, deixa de falar ou fala em momento inapropriado.

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

Você não sabe ao certo o que está sentindo por esta pessoa. E isso gera ansiedade. Porque ora se sente apaixonada e ora desanimada.

Suas emoções estão borbulhando, inconstantes, confusas e incertas. Há uma certa insatisfação emocional neste relacionamento. É como se quisesse que seus sentimentos fossem eletrificados e lhe trouxesse novos estímulos emocionais. Às vezes considera que tem isso nesta relação, outras vezes não.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa de forma duvidosa, ora demonstrando sentir algo bacana, ora distante emocionalmente. Há uma inconstância emocional que te faz não entender bem o que sente por esta pessoa.

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

Esta pessoa não sabe ao certo o que está sentindo por você. E isso gera ansiedade. Porque ora se sente apaixonada e ora desanimada.

As emoções dela estão borbulhando, inconstantes, confusas e incertas. Há uma certa insatisfação emocional neste relacionamento. É como se ela quisesse que seus sentimentos fossem eletrificados e lhe trouxesse novos estímulos emocionais. Às vezes considera que tem isso nesta relação contigo, outras vezes não.

Esta pessoa tem expressado o seu afeto por você de forma duvidosa, ora demonstrando sentir algo bacana, ora distante emocionalmente. Há uma inconstância emocional que a faz não entender bem o que sente por você.

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

Você não sabe o que quer com esta pessoa. Ora se aproxima, ora se distancia. Talvez porque queira uma relação estimulante e, quando não tem essa excitação toda com esta pessoa, procura por alguém diferente e se abre para o inesperado em seus encontros românticos e sexuais.

Sua vontade está oscilante nesta relação. Seu desejo por esta pessoa passa por altos e baixos. E isso pode gerar-lhe uma insatisfação, uma irritação e um anseio por algo novo e mais excitante – seja com esta pessoa ou com outra(s).

Você tem se expressado neste relacionamento de forma ansiosa, elétrica, diferente. Ou, muitas vezes, distante, fria e sem tesão. Sua vida com esta pessoa está marcada por altos e baixos, ora desfrutando de muito prazer, ora de tédio.

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

Esta pessoa não sabe o que quer com você. Ora se aproxima, ora se distancia. Talvez porque queira uma relação estimulante e, quando não tem essa excitação toda com você, procura por alguém diferente e se abre para o inesperado em seus encontros românticos e sexuais.

A vontade dela está oscilante nesta relação. O desejo dela por você passa por altos e baixos. E isso pode gerar nela uma insatisfação, uma irritação e um anseio por algo novo e mais excitante – seja com você ou outra(s) pessoa(s).

Esta pessoa tem se expressado neste relacionamento de forma ansiosa, elétrica, diferente. Ou, muitas vezes, distante, fria e sem tesão. Ela ao seu lado está vivenciando uma fase marcada por altos e baixos, ora desfrutando de muito prazer, ora de tédio.

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses é marcada pela incerteza. Vocês podem ficar naquela oscilação de terminar, voltar, terminar, voltar. Há uma certa insatisfação caso já tenham um vínculo, porque um de vocês – ou ambos – deseja mais excitação, novidade, estímulo. Pode haver também o medo de que algo inesperado ocorra (como o surgimento de uma terceira pessoa, uma viagem, enfim, um distanciamento). Nesses casos, demanda-se a capacidade de se adaptar a tais surpresas, a tais mudanças, porque essa adaptação será benéfica para mudarem algo no relacionamento de vocês. De todo modo, é bom se abrir para muitas mudanças de planos neste período.

Beijãozão nocês…

Yub

45 visualizações0 comentário