• Yubertson Miranda

Tarot GRÁTIS A Temperança em cada Casa do Templo de Afrodite


Temperança

A TEMPERANÇA NO TEMPLO DE AFRODITE

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

Muito provavelmente, os planos que você tem com esta pessoa são de amizade. Espera que esta relação lhe propicie maior harmonia e tranquilidade – embora planeje ter paciência para alcançar esse estado de conciliação interna e externa.

Você está pensando que esta pessoa é muito distante, passiva, reflexiva e paciente. E o vínculo com ela demandaria muita espera, maturidade e resoluções de divergências para, no momento apropriado, ser efetivado.

Seus pensamentos por esta pessoa estão bem reflexivos e ansiosos, pois pensa que a relação com ela demanda muitos ajustes e ponderadas ações que levem a uma união mais harmoniosa (nem que seja em termos de amizade).

As suas metas para este relacionamento são de resolver pendências, esperar o momento certo para buscar acordos e estabelecer conciliações.

A sua comunicação com esta pessoa provavelmente está bem reflexiva, analítica e ponderada, visando harmonizar conflitos, diferenças e divergências entre vocês. Ou pode estar se comunicando com grande distanciamento, evitando tal pessoa, uma vez que não planeja se envolver com ela.

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?


Muito provavelmente, os planos que esta pessoa tem com você são de amizade. Espera que esta relação lhe propicie maior harmonia e tranquilidade – embora planeje ter paciência para alcançar esse estado de conciliação interna e externa contigo.

Ela está pensando que você é uma pessoa muito distante, passiva, reflexiva e paciente. E o vínculo com você demandaria muita espera, maturidade e resoluções de divergências para, no momento apropriado, ser efetivado.

Os pensamentos desta pessoa por você estão bem reflexivos e ansiosos, pois ela pensa que a relação com você demanda muitos ajustes e ponderadas ações que levem a uma união mais harmoniosa (nem que seja em termos de amizade).

As metas dela para este relacionamento são de resolver pendências, esperar o momento certo para buscar acordos e estabelecer conciliações.

A comunicação dela com você provavelmente está bem reflexiva, analítica e ponderada, visando harmonizar conflitos, diferenças e divergências entre vocês. Ou ela pode estar se comunicando com grande distanciamento, te evitando, uma vez que não planeja se envolver com você.

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

Você está sentindo por esta pessoa um certo afeto, baseado numa amizade sincera. Mas sem aquele envolvimento emocional típico de uma paixão ou um relacionamento amoroso.

Os seus sentimentos nesta relação estão sendo ajustados, refletidos, ponderados. Porque há conflito interno sobre o que realmente sente. Há dúvida e há divergências internas a respeito do que verdadeiramente sente neste relacionamento. E isso pede um processo alquímico de compreender melhor o que sente e fazer os devidos ajustes. Afinal, você – emocionalmente – pode ter passado por uma situação dolorosa e agora encontra-se tentando se harmonizar e ter mais paz em termos afetivos. Daí os prováveis conflitos e incertezas que trazem uma certa ansiedade sobre o que realmente sente por esta pessoa.

Você tem expressado seu afeto com distanciamento, ponderação e reflexão. Uma certa passividade e marasmo sentimentais podem estar sendo vividos por você neste relacionamento. Talvez sinta amizade por esta pessoa ou porque está cansada de tentar harmonizar os conflitos e divergências entre vocês.

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

Esta pessoa está sentindo por você um certo afeto, baseado numa amizade sincera. Mas sem aquele envolvimento emocional típico de uma paixão ou um relacionamento amoroso.

Os sentimentos dela nesta relação estão sendo ajustados, refletidos, ponderados. Porque há conflito interno sobre o que ela realmente sente. Há dúvida e há divergências internas a respeito do que ela verdadeiramente sente neste relacionamento. E isso pede um processo alquímico de compreender melhor o que sente e fazer os devidos ajustes. Afinal, ela – emocionalmente – pode ter passado por uma situação dolorosa e agora encontra-se tentando se harmonizar e ter mais paz em termos afetivos. Daí os prováveis conflitos e incertezas que trazem uma certa ansiedade sobre o que ela realmente sente por você.

Esta pessoa tem expressado seu afeto com distanciamento, ponderação e reflexão. Uma certa passividade e marasmo sentimentais podem estar sendo vividos por ela neste relacionamento com você. Talvez sinta amizade por você ou porque está cansada de tentar harmonizar os conflitos e divergências entre vocês.

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

Você está querendo harmonizar os conflitos, divergências e diferenças com esta pessoa. Quer mais paz, tranquilidade e conciliação.

Sua vontade, porém, está repleta de ansiedade por causa da ansiedade em ajustar os problemas e estabelecer acordos neste relacionamento. Ou sua vontade pode estar bem passiva, esperando a outra pessoa tomar atitudes que levem a uma união mais harmoniosa e voltada mais para a amizade.

Você tem se expressado com muito tédio, preguiça, passividade e comedimento. Talvez uma gravidez, uma gestação provoque um maior distanciamento sexual entre vocês.

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

Esta pessoa está querendo harmonizar os conflitos, divergências e diferenças com você. Quer mais paz, tranquilidade e conciliação.

A vontade dela, porém, está repleta de ansiedade por causa da ansiedade em ajustar os problemas e estabelecer acordos neste relacionamento. Ou a vontade dela pode estar bem passiva, esperando você tomar atitudes que levem a uma união mais harmoniosa e voltada mais para a amizade.

Esta pessoa tem se expressado com muito tédio, preguiça, passividade e comedimento. Talvez uma gravidez, uma gestação provoque um maior distanciamento sexual entre vocês.

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

A tendência para o futuro entre vocês é de um certo distanciamento nos próximos três meses. Ou de um ritmo bem dosado, moderado, passivo e reflexivo, por meio do qual tentam controlar a ansiedade envolvida nas tentativas de harmonizar os conflitos entre vocês. Muitos ajustes demandam ser feitos, a longo prazo e aproveitando as oportunidades que surgirem no seu devido tempo, de modo a conciliar divergências. Caso tenham alguns planos para serem realizados, estes demandarão um tempo maior que estes três meses. Ou seja, a demora reinará nos vários âmbitos deste relacionamento.

Beijãozão nocês…

Yub

140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo